Informa-se toda a Comunidade Educativa que foram publicados os seguintes documentos legais referentes às Provas de Avaliação Externa e Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básico e Secundário, para o ano letivo de 2024/2025:
- Despacho Normativo n.º 2-A/2025- Sumário: Aprova o Regulamento das Provas de Avaliação Externa e das Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básico e Secundário para o ano letivo de 2024/2025 https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/despacho-normativo/2-a-2025-909652600.
Mais se informa que a inscrição para a realização de Provas Finais (alunos autopropostos), Exames Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência, tem que ser realizada na Plataforma PIEPE (Plataforma de Inscrição Electrónica em Provas e Exames) e que a mesma se encontra aberta a partir do dia 06 de março até ao dia 19 de março de 2025 https://jnepiepe.dge.mec.pt/site/login.
Manual do Utilizador da Plataforma PIEPE https://www.dge.mec.pt/sites/default/files/JNE/manual_piepe_2024.pdf.
Guia Geral de Exames 2025 https://www.dges.gov.pt/pt/noticia/guia-geral-de-exames-2025.
Norma 01/JNE/2025 – Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário https://area.dge.mec.pt/jnedoc/doc/568.PDF.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS LATINO COELHO, LAMEGO
Escola-sede: Escola Secundária de Latino Coelho
Avenida das Acácias
5100-070 LAMEGO
tel. (+351) 254 612 023 fax. (+351) 254 655 323
url: www.aelc-lamego.pt
fb: www.facebook.com/aelc.lamego
Inst: https://www.instagram.com/latinocoelho_lamego/
e-mail:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.